Blog em construção

Amigos que tiverem fotos de pescaria, peixes, receitas, dicas de pesca, histórias e causos para contar, ficaremos felizes em publicá-los em nosso blog! enviem para
dr_teixeira@hotmail.com


Obrigado!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Impeachment!! Dourados MS!!!

Amigos, peço um minuto de atenção de vocês para que tentemos por um fim à corrupção em Dourados-MS.
Para quem não tem acompanhado, Dourados vinha sofrendo com uma quadrilha de bandidos corruptos que Graças a Deus e a Policia Federal, os colocaram atrás das grades, mas a maioria já está na rua, e precisamos cobrar da Justiça para que seja feito Justiça nesse caso, e que essa corja, incluindo o Prefeito, vice-prefeito e 11 dos 12 vereadores e mais grande parte do primeiro escalão da Prefeitura,  fique fora da administração pública pro resto da vida.
Peço 1 minuto de vocês, e não mais do que isso, para entrar no site da Associação dos Amigos de Dourados, http://aado.com.br/
Chegou a hora da sociedade douradense se manifestar contra a CORRUPÇÃO.
Colaborem com o abaixo-assinado que será
entregue na Câmara Municipal pedindo o

IMPEACHMENT

do prefeito, vice e a renúncia dos vereadores envolvidos.
Obrigado a todos
No site http://www.douranews.com.br/ vocês encontram uma cobertura completa sobre todo o caso.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se são todos os queijos permitidos na dieta do ácido cetônico, e como anda a sua. Espero muito e preciso, ver resultados da minha! comentei aqui comreceio de vc n ver o comentário abaixo! abraços!
    E se puder postar amsi novidades da dieta, eu agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, pode comentar lá mesmo que eu vejo sim rs, dê preferencia aos queijos industrializados,ai você escolhe um que não tenha carboidrato.
    hj entro no meu 13 dia de dieta, e quando comecei estava com quase 106kg, acabei de me pesar na balança e estou com 97kg!!!! mas tenho me exercitado apenas com caminhadas de 30 a 40 minutos por dia não sinto mais a fome, e notei que minha barriga está extremamente menor! Tenho mais disposição e a autoestima está nas alturas, acredito que vou chegar aos 95kg até dia 15/09, vou pausar a dieta até no domingo e recomeçar na segunda feira. meu objetivo é chegar abaixo dos 90kg mais precisamente com 88kg por ai. estou de casamento marcado para o dia 31/10 e nem acredito que vou estar mais magro parqa as fotos! ANdo um pouco corrido aqui no trabalho e por isso tenho postado pouco, mas prometo que essa semana ponho em ordem! Abraço.

    ResponderExcluir