Blog em construção

Amigos que tiverem fotos de pescaria, peixes, receitas, dicas de pesca, histórias e causos para contar, ficaremos felizes em publicá-los em nosso blog! enviem para
dr_teixeira@hotmail.com


Obrigado!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dourados Ganha o melhor site de Noticias!!!

Nada mais que a verdade, essa é a proposta do novo site de notícias douradense, o Douranews.
Com desing inovador e profissionais de qualidade, o amigo Clóvis de Oliveira, nos presenteia com esse site que na minha opinião, já é o melhor pela sua imparcialidade na informação e agilidade na divulgação dos fatos, exibindo-os na hora em que eles acontecem!

No http://www.douranews.com.br/ você pode comentar as matérias e os comentários aparecem em seguida, prova de imparcialidade, o site traz também propostas inovadoras como a seção "Eu Reporter" na qual o leitor pode se cadastrar e enviar sua matéria com simples clicks, anexando imagens ou videos.
Nunca na história de Dourados tivemos a oportunidade de tornar público nossos pensamentos através de matérias através de sites antes "renomados", na maioria das vezes nos ignoram apenas, como se não tivéssemos dedicado tempo e carinho naquilo que queriamos dizer.
(Acho que foi por isso que montei o blog rs.) 
Mas agora, graças a bela iniciativa do amigo Clóvis, o Douranews caiu no graça do internauta, e nós do Churrasco & Pescaria, apoiamos esse tipo de iniciativa e não poderiamos deixar de noticiar esse grande acontecimento, o Douranews!

Acessem já!


Nenhum comentário:

Postar um comentário