Blog em construção

Amigos que tiverem fotos de pescaria, peixes, receitas, dicas de pesca, histórias e causos para contar, ficaremos felizes em publicá-los em nosso blog! enviem para
dr_teixeira@hotmail.com


Obrigado!

domingo, 29 de agosto de 2010

Alcatra com molho de cebola e páprica


Ingredientes


• Alcatra cortada em filés altos – 2,5kg

• Óleo de soja – 100ml

• Cebola fatiada – 700g

• Alho brunoise – 2 dentes

• Vinho branco seco – 400ml

• Manteiga – 250g

• Páprica doce – 2 cls

Modo de preparo


1. Salteie os filés de alcatra em pouco óleo. Retire-os da panela e reserve em local aquecido.

2. Coloque uma porção de cebola, alho, páprica e refogue, deixando liberar aroma. Quando a cebola estiver murcha, deglace com o vinho branco, adicione uma porção de manteiga e misture bem, deixando encorpar levemente.

 
By Lucas Cassaro Motta

Carpas Voadoras.



Enviado por Douglas!!!

Cientistas Criam "Agua Seca"!!!!


Cientistas da Universidade de Liverpool apresentaram hoje o que parece uma contradição, mas é um grande invento: a ‘água seca’. Cada molécula do produto contém a fórmula da água convencional (H20) revestida por uma camada sílica. No total, o produto é feito com 95% de água.
" Dizem que para usar o produto, basta adicionar 1 litro de agua"
 rá!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Da série: " Eu Quero Um Desse!!!!!"

Beleza, paixão e performance. São essas as máximas que movem a sueca Strand-Craft em suas criações. Ainda que apenas um conceito – no momento – este iate consegue deixar qualquer um boquiaberto. Batman e Homem de Ferro travariam uma batalha para que ver que conquistaria o seu próprio 122 Super Yacht.


O brinquedinho para adultos (e milionários) contará com dois motores de origem Rolls Royce e uma potência de 14.000 cavalos, capazes de movimentar a embarcação a rápidos 55 nós, ou 92 km/h.

O 122 leva a ideia de luxo a outro nível, nunca antes visto, mas absolutamente sempre escondido por entre sonhos. O interior em Art Deco oferece quatro grandes camarotes, confortáveis cabines de tripulação, recepção e áreas de salão. Além disso, em cada quarto é possível desfrutar de uma TV de LED de 52’’ e magníficos sistemas de som instalados em todos os ambientes.

Para os mais exigentes, é de se duvidar que o 122 não atinja a todas as expectativas - e ainda um pouco mais. O iate, de 38 metros de comprimento, vem com uma garagem estrategicamente integrada à popa e, óbvio, acompanhado de um carro superesportivo com motor V12 e 880 cavalos de potência, fazendo o ponteiro chegar a 375 km/h.

Com a combinação entre o iate super-potente e o carro esportivo resta apenas uma necessidade: alguém em seu comando. Apesar de ainda ser apenas um estudo de design, o 122 Super Yacht já conta com inúmeros interessados na obra-prima. Se todos os milionários optarem por arrematar a compra do seu, as marinas precisarão elevar seu nível para que os afortunados possam confortavelmente desembarcar o seu carro.

Pescaria de corimba!

Peixe comendo com garfo!



"Thiu thiu thiu thiu thiu thiu thiu!!!!!  Por isso não ando pegando peixe!!! Não sabia como chamar!!!"

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Gênios da Engenharia!!!!

Campeão em segurança

deve ter uma passagem secreta!
Ah patrão! vai ficar 10!!!!
é tudo Tigre!
Masmorra moderna
Banheiro-sala-de-reuniões
totalmente segura!
acho que ficou um pouco alto
porta para anoréxicas de 2m de altura
sem comentários
Alinhamento perfeito!!!
Suba e assuma seu trono!!!!!
perfeito! para contorcionistas é claro
Dizem que a Lara Croft quebrou a perna tentando escalar essa escada..
ai apelou de vez!esfregando as bundas com o p....  na mão? huauhaua

Larica Total - Churrasco Indoor EPISÓDIO 11

Parte 1



Parte 2

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Da série: Eu Quero Um Desses!!!!!!

Sai pra lá bicho feio!!!!

aki os dois são

Procon divulga pesquisa sobre o preço da carne

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

O Procon de Dourados, através do setor de Fiscalização e Pesquisa, realizou coleta de preço de carne, praticado em 14 estabelecimentos na cidade. Foram pesquisados carne bovina, suína, aves e ovinos.

A diferença encontrada entre o menor e o maior preço praticado nos estabelecimentos chegou a 146%, sendo que em comparação com a pesquisa realizada em dezembro de 2009 a maior diferença, de 190%, foi em relação ao preço do produto peito de frango.

Das 27 variedades de carnes pesquisadas, o Mercado Chama apresentou 6 variedades com menor preço e o Mercado São Jorge 5 variedades.

O preço da carne em Dourados teve aumento da ordem de 20% em comparação com a pesquisa realizada pelo Procon em 22 de dezembro de 2009.

O Procon alerta para os consumidores exigirem a retirada de todas as impurezas da carne, como sebos e pelancas e observar a cor e o modo de conservação do produto.


Qualquer dúvida ou reclamação, o consumidor pode ligar para o 151 ou 3411-7754.

Dokay - SushiBar

Galera, nossa amiga de infância, Nayara Souto,

mais uma prova viva de que quem prova da agua de Dourados um dia volta para cá, juntamente com seu marido,

Alexandre,
resolveram nos presentear com um Sushi Bar encantador! Com estrutura aconchegante, comida excepcional, atendimento especial,

o Dokay SushiBar abre suas portas nesta sexta dia 20/08 na rua Firmino Vieira de Matos entre a Av. Marcelino Pires e a Joaquim Teixeira Alves, em frente ao estacionamento do Banco do Brasil da Marcelino e promete ser a opção perfeita para quem gosta da cozinha oriental. Então não perca tempo! Combine hoje mesmo com sua namorada ou namorado, chame mais alguns casais e prestigiem! Vale a pena!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

VENHA PESCAR NO BARCO HOTEL KALUA

 São poucas as vagas porque a demanda é grande! A agenda do Barco Hotel Kalua fica menor porque os serviços oferecidos são da mais alta qualidade, equilibrando de maneira adequada a relação custo-benefício: 16 pescadores são levados aos melhores pontos de pesca da Amazônia por profissionais experientes e uma equipe de bordo garante o bem-estar de todos durante as aventuras de pesca. Veja a galeria: http://www.kaluapesca.com.br/kaluapesca/galeria.asp
 Reservas:
http://www.kaluapesca.com.br/kaluapesca/reservas.asp


2º CONCURSO NACIONAL DE CAUSOS DE PESCADOR - INSCREVA-SE!INSCRIÇÕES ATÉ 15 SETEMBRO PRÓXIMO

A identidade de um esporte é conseguida através do registro de suas memórias e histórias - mais do que os prêmios em pauta, vale a tentativa de reunir os escritos em torno do maravilhoso universo da pesca. São prêmios super especiais aos cinco primeiros colocados. Bote a sua fantasia para funcionar, rememore os causos e venha participar!Todas as informações:
http://www.kaluapesca.com.br/pescarte/ccauso2/abre.htm

PARA RIR - MAIOR PEIXE - Qual o maior peixe que você já pegou na vida?
- Meio metro.
- Não me parece muito grande...
- Meio metro... de um olho ao outro!

MANIFESTO JÁ ULTRAPASSA 1.000 ASSINATURAS

 Até esta data, 16-agosto-2010, 1.039 (um mil e trinta e nove) pescadores assinaram o Manifesto em Prol da Pesca Esportiva Brasileira. O documento será agora sistematizado e enviado aos principais candidatos a Presidente da República nas próximas eleições de outubro. Independente do vencedor, esperamos que o Manifesto seja capaz de sensibilizar o novo Presidente e sua equipe para os problemas da pesca esportiva nacional e, assim, capaz de gerar políticas para o setor. Ainda dá tempo de fazer a adesão!Documento preliminar:
http://www.kaluapesca.com.br/pescarte/ccauso2/abre.htm
Faça a sua adesão:
http://www.kaluapesca.com.br/manifesto.htm

I ENCONTRO NACIONAL DA PESCA AMADORA

O Encontro será realizado em Brasília nos dias 1 e 2 de setembro de 2010. Um documento preliminar foi divulgado para discussão nos Estados, havendo, posteriormente, a incorporação de sugestões na reunião em Brasília. É uma iniciativa do Ministério da Pesca e Aquicultura, merecedora de aplausos em função da necessidade de políticas concretas para o desenvolvimento da pesca esportiva nacional.


Fonte: Kalua Pesca