Blog em construção

Amigos que tiverem fotos de pescaria, peixes, receitas, dicas de pesca, histórias e causos para contar, ficaremos felizes em publicá-los em nosso blog! enviem para
dr_teixeira@hotmail.com


Obrigado!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Procon divulga pesquisa sobre o preço da carne

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

O Procon de Dourados, através do setor de Fiscalização e Pesquisa, realizou coleta de preço de carne, praticado em 14 estabelecimentos na cidade. Foram pesquisados carne bovina, suína, aves e ovinos.

A diferença encontrada entre o menor e o maior preço praticado nos estabelecimentos chegou a 146%, sendo que em comparação com a pesquisa realizada em dezembro de 2009 a maior diferença, de 190%, foi em relação ao preço do produto peito de frango.

Das 27 variedades de carnes pesquisadas, o Mercado Chama apresentou 6 variedades com menor preço e o Mercado São Jorge 5 variedades.

O preço da carne em Dourados teve aumento da ordem de 20% em comparação com a pesquisa realizada pelo Procon em 22 de dezembro de 2009.

O Procon alerta para os consumidores exigirem a retirada de todas as impurezas da carne, como sebos e pelancas e observar a cor e o modo de conservação do produto.


Qualquer dúvida ou reclamação, o consumidor pode ligar para o 151 ou 3411-7754.

Nenhum comentário:

Postar um comentário