Blog em construção

Amigos que tiverem fotos de pescaria, peixes, receitas, dicas de pesca, histórias e causos para contar, ficaremos felizes em publicá-los em nosso blog! enviem para
dr_teixeira@hotmail.com


Obrigado!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Da série: " Eu Quero Um Desse!!!!!"

Beleza, paixão e performance. São essas as máximas que movem a sueca Strand-Craft em suas criações. Ainda que apenas um conceito – no momento – este iate consegue deixar qualquer um boquiaberto. Batman e Homem de Ferro travariam uma batalha para que ver que conquistaria o seu próprio 122 Super Yacht.


O brinquedinho para adultos (e milionários) contará com dois motores de origem Rolls Royce e uma potência de 14.000 cavalos, capazes de movimentar a embarcação a rápidos 55 nós, ou 92 km/h.

O 122 leva a ideia de luxo a outro nível, nunca antes visto, mas absolutamente sempre escondido por entre sonhos. O interior em Art Deco oferece quatro grandes camarotes, confortáveis cabines de tripulação, recepção e áreas de salão. Além disso, em cada quarto é possível desfrutar de uma TV de LED de 52’’ e magníficos sistemas de som instalados em todos os ambientes.

Para os mais exigentes, é de se duvidar que o 122 não atinja a todas as expectativas - e ainda um pouco mais. O iate, de 38 metros de comprimento, vem com uma garagem estrategicamente integrada à popa e, óbvio, acompanhado de um carro superesportivo com motor V12 e 880 cavalos de potência, fazendo o ponteiro chegar a 375 km/h.

Com a combinação entre o iate super-potente e o carro esportivo resta apenas uma necessidade: alguém em seu comando. Apesar de ainda ser apenas um estudo de design, o 122 Super Yacht já conta com inúmeros interessados na obra-prima. Se todos os milionários optarem por arrematar a compra do seu, as marinas precisarão elevar seu nível para que os afortunados possam confortavelmente desembarcar o seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário