Blog em construção

Amigos que tiverem fotos de pescaria, peixes, receitas, dicas de pesca, histórias e causos para contar, ficaremos felizes em publicá-los em nosso blog! enviem para
dr_teixeira@hotmail.com


Obrigado!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aniversário do Dr. Jeferson!!!

Bom galera, dia 08 agora vai ser dia dos pais, e também aniversário do Dr. Jeferson Galvão, um dos fundadores do Clube da Picanha - Dourados-MS e membro da Equipe de Pesca Clube da Picanha, além de ser o irmão que eu não tive, e hj , me sinto um felizardo por ele fazer parte da minha vida e eu da dele, é um companheiro pra todas as horas, pescador, flamenguista e até dentista nas horas vagas (quando não esta pescando rá!), churrasqueiro dos bons, pai de familia dos melhores!
Resolvemos que, obviamente, faremos um churrasco para comemorar, então resolvemos juntar os familiares do Clube da Picanha para fazer essa festinha que começará no sabado e só acabará segunda, a cerveja vai ta gelada isso tenho certeza, pois o frio aqui ta grande, então, para esquentar, resolvemos fazer 2 costelões no chão, uma leitoa, um carneiro, e claro as Picanhas rs, com tudo que tem de melhor! Como o Blog estará completando dia 06 um mês de existência, e graças a vocês que acessam diariamente nosso blog atingimos mais de 25.000 pageviews, começamos a comemorar ontem, na casa do nosso amigo Alvaro e da Márcia, com uma picanha saborosíssima, e hj novamente aki em casa com uma costela de carneiro que esta no tempero desde ontem, amanhã se não me engano tem pizza ja programada pela Vanessa, sexta novamente na Márcia e no Alvaro com um rigatoni "importado" rs, e sábado o churrasco começa na cas do Dr. Gabriel e Dr. Fernando e termina no domingo na minha chacara. Ahh e segunda, como é o dia internacional do "regime" começa o processo de desintoxicação rs!
Mas.......
Pudera eu ter o dom de um poeta ou de um músico para poder colocar em verso e melodia o sentimento de uma amizade...

Amigo ocupa mais espaço do que somente o lado esquerdo do peito.
Amigo é aquele com quem choro, é aquele com quem rio.
Amigo é um só! Não importa se tenho um ou cem.

Cada um, em cada momento, é especial, é único, é vital!
Amigo não se escolhe! Não se "pede" ninguém em amizade.
Ela existe ou não, sem tempo pré-determinado, sem prazo para iniciar.
Amizade é sentimento, é afeto, amor, respeito, veracidade, troca, carinho, cumplicidade...
É um beijo, um abraço...
Ao aniversariante, meu irmão, muita paz para vc e sua família linda, muita saúde para que possa continuar participando dos nossos "churrasquinhos", muito sucesso para que possa sempre ter condições de ir pescar comigo no meio da semana. Que Deus te ilumine e te guie sempre pelos caminhos dos teus sonhos, porque vc meu irmão, merece!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário