Blog em construção

Amigos que tiverem fotos de pescaria, peixes, receitas, dicas de pesca, histórias e causos para contar, ficaremos felizes em publicá-los em nosso blog! enviem para
dr_teixeira@hotmail.com


Obrigado!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lanchinho de minhocuçu!!!




Tenho um ônibus MOTOR HOME de pescarias, uma beleza, completo e equipado, barcos e motores, tenho tudo, só faltam os amigos "pescadores" , pois eu, sou fanático com pescarias mas sei muito pouco. Todos os anos vamos três ou quatro vezes ao Pantanal, SUL e NORTE,prefiro o Sul. Ano passado (1999) estavamos pescando no rio MIRANDA. Eu e mais dois colégas no mesmo barco. Peixe....muito pouco, calor.... muito mesmo, cerveja nem se fala foram tantas e tantas. Por volta das 15 horas +/- , a fome já estava brava, só restava alguns pãesinhos e uma bisnaga de salaminho no barco. Preparando alguns comes e comes ( pedaçinhos de pão com rodelas de salaminho ) deixados ao lado da cadeira, em cima do banco do barco, iamos bebendo uma geladinha e biliscando os tira-gosto. Uma certa hora, descuidadamente, ao invés de pegar uma fatia de salaminho e colocar no pão, peguei um pedaço de MINHOCUÇU ( aqueles que deixamos cortados para iscar ) colocando no pão e comendo sossegadamente. Repeti este mesmo gesto umas três vezes, só dei pela coisa quando vi que meus companheiros estavam morrendo de rir. VERDADE..... verdade mesmo, o sanduíche de minhocuçu é um saboroso tira-gosto. De agora em diante, já preparo os sanduíches antes mesmo de sair de barco. Um abraço e meu convite para pescarmos juntos , faça contato. O amigo pescador - velhodorio@ig.com.br ou pescarias@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário