Blog em construção

Amigos que tiverem fotos de pescaria, peixes, receitas, dicas de pesca, histórias e causos para contar, ficaremos felizes em publicá-los em nosso blog! enviem para
dr_teixeira@hotmail.com


Obrigado!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Festa do Peixe em Dourados lotada!!!!!

No terceiro dia da 8ª Festa do Peixe, o lago do Parque Antenor Martins está recebendo nesta Sexta-Feira da Paixão um grande número de pessoas que se inscreveram para o Torneio de Pesca. Até às 9h, a organização recebeu pelo menos 1.500 inscrições na categoria adulto. “Foram tantas as inscrições que muita gente chegou a ir embora por falta de espaço na beira do lago”, disse o diretor de Agricultura da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, João Ferreira.




O torneio faz parte da programação da 8ª Festa do Peixe, promovida pela Prefeitura de Dourados. Hoje o torneio termina às 17h. No sábado a categoria adulto continua também durante toda manhã e à tarde. A entrega dos prêmios está prevista para as 19h de sábado, no encerramento da festa.



O prêmio para o pescador que fisgar o maior peixe será uma moto 0 km.



Leandro Paulo da Silva, 46, disse que independente de prêmio, ele decidiu participar junto com seu filho porque gosta de praticar pescaria. “Sempre que tenho oportunidade, vou para a beira de um rio ou do lago para pescar. Acho uma das melhores atividades para se desligar um pouco da correria do dia a dia”, ressaltou.



fonte: http://www.douradosinforma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário