Blog em construção

Amigos que tiverem fotos de pescaria, peixes, receitas, dicas de pesca, histórias e causos para contar, ficaremos felizes em publicá-los em nosso blog! enviem para
dr_teixeira@hotmail.com


Obrigado!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PIADA BOA PRA COMEÇAR BEM O ANO

Você viverá até aos 80 anos? Uma história para pensar.
Recentemente eu fiz uma consulta com um novo médico gerontologista. Depois de duas visitas e exames vários, ele me disse que eu estava bem para minha idade (fiz 62 anos no mês passado).
Preocupado com aquela observação, não resisti e perguntei-lhe, "O Sr. acha que viverei até aos 80 anos?"
Ele perguntou, "Você fuma, toma cerveja, vinho ou outras bebidas alcoólicas?"
"Oh não," eu respondi. "E também não sou viciado em drogas!"
Então ele perguntou, "Você come costela, queijos fortes ou churrascos de picanha?"
Respondi, "Não muito... o meu médico anterior disse que as carnes vermelhas não são muito saudáveis!"
Ele perguntou, "Você passa muito tempo no sol, jogando futebol, pescando, navegando, fazendo caminhadas ou andando de bicicleta?"
"Não, eu não!" Eu disse.
Ele perguntou, "Você joga em jogos de azar, dirige carros velozes ou pratica muito sexo?"
"Não," eu respondi.
Ele olhou para mim e disse, "Então para quê quer viver até os 80????"

fonte: Kalua Pesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário