Blog em construção

Amigos que tiverem fotos de pescaria, peixes, receitas, dicas de pesca, histórias e causos para contar, ficaremos felizes em publicá-los em nosso blog! enviem para
dr_teixeira@hotmail.com


Obrigado!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

De volta aos trabalhos!

Bom galera, eu sei que andei meio sumido do blog, mas me deem um desconto, casei dia 31/10, fui pra MG na festa da minha familia no dia 17/11, me mudei pro meu novo lar, e etc.
Mas agora vamos voltar com muuuitas novidades!
Esse dourado aqui pesou 10kg e foi capturado por mim, meu cunhado Douglas Morato e pelo meu amigo Tomaz, no Rio Dourados no final de outubro e vai ser feito assado hj pelo Dr. Jeferson Galvão em comemoração dos 77 anos de meu pai Sr. Dirceu, que tb é pescador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário