Blog em construção

Amigos que tiverem fotos de pescaria, peixes, receitas, dicas de pesca, histórias e causos para contar, ficaremos felizes em publicá-los em nosso blog! enviem para
dr_teixeira@hotmail.com


Obrigado!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SUCURI - 170 KG

Um vaqueiro do município de Feijó, interior do Acre, matou no último sábado (16) uma sucuri de 6 metros, pesando 170 kg. O animal atacava um porco em uma fazenda, localizada no Km 20, da BR 364. Ao ouvir o grunhido do porco sendo sufocado pela cobra, o vaqueiro foi ao local e se deparou com a sucuri tentando matar e engolir o animal.
 


O vaqueiro correu até sua residência, onde pegou uma espingarda e matou a cobra com 5 tiros. Em seguida, com ajuda de um burro, arrastou o animal morto até o curral da fazenda. O porco não resistiu ao ataque.   Com ajuda dos demais vaqueiros, eles mediram a cobra e pesaram o animal. O proprietário da fazenda, o pecuarista Kiefer Roberto, ficou impressionado com o tamanho do animal que rondava sua propriedade.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Licença para pesca amadora 2013

Os turistas que pretendem pescar no Pantanal sul-mato-grossense a partir de 1º de março – dia da abertura da temporada – devem ter em mãos documentos pessoais e a licença de pesca amadora. No site do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), é possível fazer o cadastro para adquirir o documento e imprimir o boleto que autoriza a pesca de amadores na região.

A taxa da licença varia conforme o tempo de validade. A que vale por um ano, chega a R$ 69,84. Além da documentação exigida, todo o pescado deve passar por fiscalização da Polícia Militar Ambiental (PMA).

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

BOM AMIGOS BLOGUEIROS VAMOS INICIAR AS IMAGENS DAS PESCARIAS DE 2013 COM 02 BELOS DOURADOS FISGADOS NA ARGENTINA PELOS NOSSOS COMPANHEIROS DE CLUBE, SEJAM BEM VINDOS AMIGOS!!
  


NETO ( COM O DOURADO ) SERGIO ( DE OLHO GORDO )

CASSIO  - NO CAPRICHO!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Esqueçam o que sabem sobre pescarias...

Aumentem o som....



Calouro...

EM NOSSA PROXIMA PESCARIA LEVAREMOS NOSSO GRANDE AMIGO DR. THIAGO ROMEIRO., O MESMO ESTA INDO PELA PRIMEIRA VEZ, MAS GARANTE QUE POR SER MUITO MACHO NAO TERÁ MEDO DOS PERIGOS DO LOCAL.
 
AI ESTA A FOTO DA TRAIA QUE O DR THIAGO ESTA ACOSTUMADO A USAR EM SUAS PESACARIAS.,
 SEGUNDO ELE É O SUFICIENTE PARA PESCAR ATE PEQUENOS JACARÉS.,
                   ( FOTO DR THIAGO E FAMILIA )
 O PESCADOR - DR THIAGO
 AVISAMOS O AMIGO QUE NAS ULTIMAS PESCARIAS OS JACRÉS ESTAVAM PULANDO BEM ALTO, E ACREDITAMOS QUE ESSA TRAIA NÃO ESTA APROPRIADA PARA OCASIÃO, MAS ESTAMOS A DISPOSIÇAO PARA AJUDÁ-LO!!!
SE PREPARA CALOURO!!!!
FIM.